Mr. Domingues

Sempre ouvi que escrevo demais, e-mails longos, cartas intermináveis para namoradas, nunca consegui usar Post-it, enfim, bem ou mal eu gosto de escrever. A intenção é que isso aqui sirva como uma "descarga mental" onde comento fatos, acontecimentos e pensamentos, na verdade, tudo que me der vontade. Sabe quando se vê um filme, lê um livro ou algo no jornal e ficamos com vontade de discutir com alguém sobre o assunto? É pra isso que esse espaço serve, assim eu incomodo menos quem está à minha volta e começo a incomodar anônimos internet afora que queiram ser incomodados. Mas é claro que não vou fugir muito dos meus hobbies, interesses pessoais e profissionais, como saúde, atividade física, esporte, tecnologia e música.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Diferença de idade.
Uma diferença de 60 anos entre um casal é muita coisa? Depende do "espírito jovem" do lado mais velho. Olhem bem pra cara de safado e contente do senhor ao lado.
O dono da Playboy, por exemplo, de 84 anos, vai se casar com uma playmate de 24 anos.
Na verdade a diferença que realmente importa nesse caso é a monetária.
Mas deixa o velho, é uma troca de favores como tantos outros casamentos.
Complicado vai ser quando ela fizer 40 e ele tiver 100, as mulheres de 40 hoje em dia são muito jovens ainda, e ele com 100 provavelmente vai começar a demonstrar alguns sinais de envelhecimento. Mas como a chance dele empobrecer até lá é mínima, com certeza a chama da paixão se manterá acesa.

Um comentário: